idhealt.com — O PRÍNCIPE Harry está com o coração partido porque as iniciais “ER” da rainha foram removidas do ombro de seu uniforme militar para a vigília de ontem à noite por seu caixão, alega-se
O duque de Sussex até considerou usar um terno matinal para evitar o constrangimento enquanto montava guarda com os outros sete netos de Sua Majestade.
Ele foi autorizado a usar seu uniforme militar pela primeira vez desde que a rainha morreu como sinal de respeito. Ele usava um terno matinal para outras ocasiões porque não é mais um membro da realeza que trabalha.

Pensa-se que a remoção das iniciais ER foi devido às regras de vestimenta, porque tradicionalmente são usadas apenas por aqueles a serviço do monarca.
Mas uma fonte disse ao The Sunday Times: “Ele está com o coração partido. Remover as iniciais de sua avó parece muito intencional.”
Acredita-se que sua frustração se deve em grande parte às iniciais que ficaram no uniforme do príncipe Andrew na noite anterior.
Os príncipes William e Harry estiveram juntos ontem à noite para mostrar uma frente unida para uma vigília histórica no caixão da rainha.
Os irmãos deixaram suas diferenças de lado para liderar todos os oito netos de Sua Majestade na cerimônia no Westminster Hall.
Wills se juntou ao Rei para conhecer alguns dos que estavam na fila do Lying-in-State perto do Tâmisa.
Os netos preciosos da rainha ficaram lado a lado ontem à noite na demonstração final de respeito por sua amada “vovó”.
Os irmãos William, 40, e Harry, 38, estavam novamente unidos em luto — e juntos em uniforme militar — ao lado do caixão em Westminster Hall.
As princesas Beatrice e Eugenie prestaram homenagem, agradecendo à Rainha por fazê-las rir e por colher urze e framboesas.
Eles acrescentaram de maneira tocante: “Foi a honra de nossas vidas ter sido suas netas”.
A vigília de ontem à noite foi a primeira vez que os netos de um monarca realizaram a marca cerimonial de respeito.
William e Harry lideraram os oito, fazendo fila pouco antes das 18h.
Enquanto eles recebiam instruções em um arco, Harry foi ouvido dizendo algo sobre o ombro de William, que parecia responder com um “sim”.